top of page

Três jovens morrem após motos baterem contra caminhão em rodovia de Goiás

Segundo a Polícia Militar, caminhão estava dando ré no meio da via para entrar em uma fazenda onde iria descarregar a carga quando aconteceu a batida. Motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.




G1-Goiás

Álvaro, Cauã e Thiago, que morreram em acidente em rodovia de Goiás — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Rosa de Goiás




Três jovens morreram após uma batida entre as motos que estavam e um caminhão, na GO-426, entre as cidades de Santa Rosa de Goiás e Inhumas. Fotos mostram o estado das motos em que estavam Álvado Honorato Veiga, de 22 anos, Cauã Santiago Gomes dos Santos, de 20, e Thiago Henrique Alves, de 23, que ficaram destruídas após o acidente.


Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão explicou que estava dando ré no meio da via para entrar em uma fazenda onde iria descarregar a carga, quando as motos que trafegavam no mesmo sentido da via bateram contra o veículo de grande porte.


A polícia detalhou que cada uma das motos tinha duas pessoas, motorista e passageiro. Além das três mortes, um passageiro ficou ferido e foi levado ao Hospital Estadual Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


A PM detalhou, após a batida, que a motocicleta conduzida por Alvaro pegou fogo embaixo do caminhão. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Itaberaí.


Nas redes sociais, a prefeitura de Santa Rosa publicou uma nota de pesar, onde divulgou as fotos das vítimas.


"Neste momento de dor, a comunidade santa-rosense e a administração municipal se solidariza com familiares e amigos", escreveu a prefeitura.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page