top of page

Três crianças ficaram feridas durante acidente com van escolar em Jataí

Adolescente e duas crianças, de 7 e 8 anos, sofreram ferimentos após acidente causado por ultrapassagem arriscada de caminhões


Olha Goiás


Na manhã desta segunda-feira (21), um acidente na GO-184 resultou em ferimentos para um adolescente de 15 anos e duas crianças, de 7 e 8 anos, que estavam a bordo de uma van escolar. O veículo saiu da pista e capotou.

O condutor da van, ao relatar o incidente às autoridades policiais, explicou que estava se dirigindo no sentido Serranópolis/Jataí. No trecho próximo ao km 07 da GO-184, ele teria se deparado com dois caminhões realizando ultrapassagem simultânea em sentido contrário.


Para evitar uma colisão frontal com um dos caminhões, o motorista manobrou para o acostamento da via, contudo, o outro veículo pesado atingiu a parte traseira da van, resultando na perda de controle do veículo, que saiu da pista e capotou.


A van transportava 13 crianças da zona rural, que estavam a caminho da escola em Jataí. Após o acidente, um adolescente e duas crianças foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual. Entre as vítimas, uma delas apresentava lesões aparentemente mais graves.


De acordo com relatos dos familiares de duas das crianças feridas, um dos garotos sofreu fraturas em dois pontos do punho e uma lesão pulmonar, sendo necessária a realização de uma cirurgia marcada para esta terça-feira (22).


O outro paciente teve um corte superficial na região da cabeça, o qual está sendo tratado.


As circunstâncias do acidente continuam sendo investigadas pelas autoridades locais.

131 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page