top of page

Torcida do Vasco esgota ingressos em apenas 4h para o retorno a São Januário

Vendas começaram às 10h, e no início da tarde não havia mais ingressos disponíveis. Jogo contra o Coritiba, na quinta-feira, será com casa cheia


Globo Esporte

Chuva de cerveja na torcida do Vasco em São Januário — Foto: Daniel Ramalho / CRVG


São Januário estará lotado na próxima quinta-feira. Em cerca de quatro horas, a torcida do Vasco esgotou os ingressos para a partida contra o Coritiba, válida pela 24ª rodada do Brasileirão.


As vendas abriram às 10h (de Brasília), e no início da tarde não havia mais ingressos disponíveis. Como as primeiras 24h seriam exclusivas para sócios, os bilhetes sequer chegaram a ser disponibilizados para os torcedores comuns.


A partida de quinta-feira marcará o retorno da torcida a São Januário, que na semana passada foi liberado pela Justiça a abrir os portões. O último jogo com público no estádio se deu no dia 22 de junho, na derrota do Vasco para o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão.


Será, também, a primeira partida do Vasco de Ramón Díaz diante de seu torcedor em São Januário. Desde a chegada do treinador argentino, a equipe mandou apenas dois jogos com público: 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã (20ª rodada); e o 4 a 2 sobre o Fluminense, no Nilton Santos (23ª rodada).


Vasco e Coritiba fazem o confronto direto na briga contra o rebaixamento na quinta, às 19h (de Brasília).


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page