top of page

Torcida do Grêmio esgota ingressos para jogo da Libertadores no Couto Pereira

Grêmio se prepara para a partida contra o Estudiantes, no Couto Pereira. Todos os 32,9 mil ingressos disponibilizados foram vendidos.



GE

Torcida do Grêmio no Couto Pereira, em Curitiba — Foto: Bruno Halpern/RBSTV



A torcida gremista prepara uma grande festa para o jogo com o Estudiantes, neste sábado, pela Conmebol Libertadores. Todos os 32,9 mil ingressos foram vendidos para a partida no Couto Pereira, que pode garantir a liderança do Grupo C da competição.


A partida da deve quebrar o recorde de público do estádio neste ano. Até o momento, o maior registro de torcedores em 2024 foi na vitória do Paraná sobre o Apacurana, dia 11 de maio, quando 23.715 pessoas estiveram presentes.


Além dos 32,9 ingressos disponíveis para a torcida do Grêmio, a Conmebol separou um espaço de 4,8 mil lugares para a torcida visitante, mas até a noite de quinta-feira apenas 465 tinham sido vendidos. O espaço para os argentinos não deve receber mais de 500 pessoas. Pela estrutura do estádio, não seria possível diminuir área, já que só há saída no anel inferior.


O local separado para os torcedores do Estudiantes segue a norma da Conmebol e não pode ser alterado, além de dois mil ingressos separados para a entidade. O Grêmio projeta mais de 4 mil lugares vazios no espaço visitante na noite deste sábado.


Até a manhã de quinta, 31,5 mil ingressos haviam sido vendidos de forma on-line. A abertura das bilheterias físicas no Couto Pereira durante a quinta e na manhã de sexta acabou com as entradas restantes.


No jogo contra o The Strongest, na última quarta-feira (29), durante a retomada gremista na competição, foram mais de 23 mil torcedores presentes nas arquibancadas da casa do Coritiba.


Agora, resta saber se o Tricolor avançará como líder do grupo ou em segundo. No primeiro cenário, o rival dos gaúchos será o Peñarol, com a ida no Uruguai. Se terminar como vice-líder do Grupo C, o adversário será Fluminense, com decisão no Rio de Janeiro.


Para ultrapassar o The Strongest e assumir a primeira posição da chave, o time gaúcho precisa vencer os argentinos ou empatar a partir de 2 a 2 para superar os bolivianos nos critérios.


5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page