top of page

Tiroteio mata jovem e deixa cinco feridos em lanchonete às margens de lago em Goiás

Um vídeo mostra quando o atirador começa a efetuar os disparos e as pessoas saem correndo gritando. Entre os baleados, três são menores de idade.


G1-Goiás

Vídeo mostra momento em que atirador se aproxima de lanchonete e efetua os disparos, em Quirinópolis, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar



Um jovem, de 21 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em Quirinópolis, no sudoeste goiano. Um vídeo mostra o momento em que o atirador se aproxima de uma lanchonete e efetua os disparos. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.


O crime aconteceu na noite de domingo (5), em frente às quadras de peteca do Lago Sol Poente. Conforme testemunhas, o atirador chegou ao local na garupa de uma moto, pilotada por um comparsa. Assim que desceu da moto, apontou a arma e começou a atirar em direção à lanchonete.


Um vídeo mostra quando o atirador começa a efetuar os disparos. A ação dura segundos. Algumas pessoas são atingidas e caem no chão, enquanto outras saem correndo e gritando. O atirador volta de onde veio e foge na moto com o comparsa.


Até a tarde de segunda-feira (6) ninguém havia sido preso, segundo a PM. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma desavença entre um menor de idade e o atirador. Esse adolescente não foi atingido.


A Polícia Civil deverá apurar o motivo dessa desavença, além de tentar identificar, localizar e prender os dois suspeitos.

Vítimas

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela PM, seis pessoas foram baleadas durante o tiroteio. Todas foram levadas para o Hospital Municipal de Quirinópolis pelas pessoas que estavam no local.

Nycollas Mychael Gama de Messias, de 21 anos, chegou à unidade hospitalar em estado grave e, segundo o hospital, morreu pouco tempo depois de dar entrada.

Entre os outros baleados, três são menores de idade. A maioria tem estado de saúde estável.

116 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page