top of page

Tiquinho marca, mas Botafogo cede empate para a Portuguesa

Globo Esporte




O Botafogo empatou por 1 a 1 com a Portuguesa, nesta terça-feira no estádio Nilton Santos, pelo Carioca. O time da casa foi soberano no primeiro tempo, empilhou oportunidades de gol e fez um com Tiquinho, que não marcava há três meses. O ímpeto, contudo, não se manteve na segunda etapa e a Portuguesa cresceu para igualar o resultado, mostrando por que briga na parte de cima da tabela. O gol do empate foi de Anderson Rosa, destaque da Lusa na partida.

No fim do jogo, Matheus Nascimento e o zagueiro Filemon tiveram um choque de cabeça. Os médicos da Lusa constataram um corte na cabeça do jogador, que teve de deixar o campo com apoio dos companheiros.

Com o resultado, o Botafogo se mantém no segundo lugar, com dez pontos. Há possibilidade de o time ser ultrapassado a depender dos demais resultados da rodada. O próximo duelo será no sábado, contra o Nova Iguaçu.

A Portuguesa, por sua vez, chegou a oito pontos, e ocupa a quinta posição, também podendo ser superada na tabela. Na segunda-feira, a Lusa vai ao Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page