top of page

Time busca vencer em 10º país da América do Sul e completar mapa da Conmebol

Atlético-MG e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, cidade da região metropolitana de Quito, no Equador.



GE

ree




Atlético-MG e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Sangolquí, cidade da região metropolitana de Quito, no Equador. O jogo é válido pelo confronto de ida da Copa Sul-Americana.


Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, decidindo vaga na final da Copa Sul-Americana. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Lanús e Universidad de Chile.


A decisão será disputada em jogo único, no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai. O campeão da Sul-Americana vai receber 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 35 milhões) de premiação pelo título e também garante vaga na fase de grupos da Libertadores 2026. O vice leva 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,8 milhões).


O Atlético vem de derrota para o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão. Sem engrenar na Série A, o Galo joga todas as fichas na conquista da Copa Sul-Americana. Nas quartas de final da competição, o time do técnico Jorge Sampaoli eliminou o Bolívar, depois de empatar fora de casa e vencer na Arena MRV por 1 a 0, com gol de Bernard.


bottom of page