top of page

Tiago Queiroz é nomeado superintendente da PRF em Goiás

O agente federal estava atuando como superintendente substituto desde a exoneração de Luiz Fernando Naves Sanches


Olha Goiás

Foto: Wigor Vieira


O policial rodoviário federal Tiago de Almeida Queiroz foi nomeado novo superintendente da PRF em Goiás. A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial da União.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva exonerou Luiz Fernando Naves Sanches de Siqueira da PRF Goiás em janeiro deste ano. Tiago Queiroz estava atuando como superintendente substituto. As trocas de comando aconteceram em todos os estados, e foram assinadas pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli.

Tiago ingressou na PRF atuando na região Norte do país, sendo transferido para Goiás em seguida, onde comandou a delegacia da corporação de Rio Verde por cerca de seis anos. Em seguida, Queiroz comandou a área de administração e contratos, e atualmente era superintendente executivo, acumulado ao cargo de superintendente substituto.

O agente tem 42 anos e nasceu em Goiás, sendo policial desde 2005. Tem formação em direito, e especialização em direito penal, gestão pública com ênfase em gerenciamento de projetos. Com o novo posto ele irá gerenciar nove rodovias federais que somam aproximadamente 3 mil quilômetros de extensão.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page