Globo Esporte
O Paysandu sofreu contra o Fluminense, levou três gols em 15 minutos e foi derrotado na última quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Thiago Coelho, goleiro bicolor, fala sobre a dificuldade de enfrentar o time carioca, mas afirma que tentou honrar a camisa do clube.
- Acho que fiz uma boa partida. Individualmente a nossa equipe lutou bastante. Procuramos honrar a camisa do Paysandu. Sabemos que a equipe do Fluminense está em um alto nível e é o futebol mais bonito jogado no Brasil. Estamos acompanhando os jogos e temos que tirar o chapéu para o time deles. É um time acima do nível. O Diniz faz um trabalho incrível. Acho que nós nos comportamos bem, impomos o jogo que viemos propor fazer, mas a qualidade deles é muito grande - disse Thiago Coelho, em entrevista ao Prime Video.
Acabamos errando muitas marcações e tomamos gols de bola parada. Agora é levantar a cabeça. Nós temos objetivos pela frente. No jogo de volta, vamos manter a mesma personalidade, a mesma pegada, procurar corrigir os erros e fazer uma grande partida.
— Thiago Coelho, goleiro do Paysandu
O time bicolor tomou três gols após bolas levantadas na área. O goleiro bicolor explica que uma jogada realizada pelo Flu foi muito muito eficiente contra o Paysandu.
- Tomamos gols de bola parada, de escanteio. Eles têm uma jogada que acaba tirando o jogador da área, que eles tocam a bola lá fora. Eles fazem isso muito bem, acabaram jogando no primeiro pau. Felipe Melo foi muito bem, o Nino foi muito bem. Fizemos o nosso melhor e temos que dar os parabéns pela nossa luta e pela entrega na partida.
Comments