top of page

Thiago Carpini desembarca em Salvador para assumir o Vitória

Novo treinador encontra o Rubro-Negro no 18º lugar da Série A


GE

Thiago Carpini desembarca em Salvador para treinar o Vitória — Foto: Rafael Carmo / ge




O novo treinador do Vitória está em Salvador. Thiago Carpini desembarcou na capital baiana no fim da manhã desta quinta-feira. Ele assinou contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada e vai ser apresentado ao torcedor durante entrevista coletiva nesta tarde. A estreia no comando do clube fica para a próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.


Na chegada, Thiago Carpini conversou rapidamente com a imprensa. Ele foi direto para a Toca do Leão, onde vai participar de entrevista durante a tarde e comandar o primeiro treino com os jogadores do Vitória.


- O primeiro ponto, desafio do meu trabalho, é conhecer rapidamente o elenco que temos em mãos que foi planejado e montado pelo bom trabalho de Léo Condé. Tem coisas boas, a oscilação dentro do trabalho acontece em alguns momentos. Acho que conhecer o que temos em mãos, ajustar e colocar em ação as ideias. Temos muito trabalho pela frente.


Com o adiamento das rodadas sete e oito do Campeonato Brasileiro, Thiago Carpini ganhou mais alguns dias de treino antes da estreia pelo Vitória. O Rubro-Negro entra em campo apenas na próxima quarta-feira, quando recebe o Botafogo no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O tempo a mais de trabalho foi celebrado pelo treinador.


Antes de desembarcar em Salvador para assumir o comando do Vitória, Thiago Carpini estava na Europa para um período de estudos em que ele acompanhou jogos treinamentos. O profissional estava sem clube desde que foi demitido do São Paulo, em 18 de abril.


5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page