top of page

Terceirizado da Equatorial é atropelado e arrastado por caminhão em Formosa

Trabalhador foi encontrado com ferimentos graves



Mais Goiás

A vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital com suspeita de hemorragia interna (Divulgação CBMGO)



Um trabalhador terceirizado da Equatorial foi atropelado e arrastado por um caminhão em Formosa, na tarde desta segunda-feira (20/1). Ele foi atingido quando realizava manutenção na Avenida Senador Coimbra Bueno.


O homem foi encontrado preso sob a roda do veículo, pressionado contra o asfalto, com ferimentos graves. O funcionário foi encaminhado ao hospital com suspeita de hemorragia interna.


Testemunhas afirmaram ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM) que, enquanto uma equipe da concessionária realizava a manutenção da rede elétrica, o motorista de um caminhão VW amarelo, de 62 anos, perdeu o controle ao passar por um quebra-molas. O caminhão invadiu a área sinalizada, colidiu com o veículo da empresa e atropelou o trabalhador.


Terceirizado da Equatorial atropelado por caminhão está hospitalizado


A vítima, um homem de 44 anos, foi arrastada por dezenas de metros e apresentava fortes abdominais. Ele foi encontrado preso ao asfalto pela roda dianteira direita do caminhão. Após o resgate, foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Formosa onde segue internado.


A Equatorial Goiás, por meio de nota, informou que assim que tomou conhecimento do acidente, prestou todo o suporte necessário à empresa parceira envolvida no incidente. A companhia destacou que o trabalhador está “recebendo os cuidados médicos necessários e que o caso está sendo acompanhado de perto”.

30 visualizações0 comentário

留言


bottom of page