top of page

São Paulo bate Vitória e ganha pela quinta vez seguida no Brasileirão

São Paulo é 6º. Por sua vez, o Vitória corre perigo de entrar na zona de rebaixamento. Caso o Vasco vença, o time baiano entra no Z4





Metrópoles





O São Paulo venceu o Vitória por 2 x 0, neste sábado (9/8), no MorumBIS, em jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chega a sua quinta vitória consecutiva na competição. Os gols do confronto foram marcados por Bobadilla e Sabino.



Com o resultado, o São Paulo sobe para a sexta colocação do Brasileirão, com 28 pontos somados. Por sua vez, o Vitória continua no limite da zona de rebaixamento, em 16°. Caso o Vasco vença o seu jogo pelo Campeonato Brasileiro, o time baiano entra no Z4.


O início da vitória tricolor começou aos 20 minutos da primeira etapa. O São Paulo fez boa jogada coletiva até a bola chegar nos pés do Rodriguinho. O meio-campista tabelou com Ferreirinha, cruzou para trás e Bobadilla chutou para marcar o primeiro gol do jogo.


Ao longo do confronto, o Tricolor continuava no ataque e era melhor na partida, mas não conseguia ampliar o marcador. Em meio a tensão do jogo, uma boa notícia, aos 32 minutos do segundo tempo, Lucas Moura entrou, o atacante não jogava desde o dia seis de maio. E a felicidade aumentou aos 41, Ferraresi chutou para o meio da área e Sabino completou para liquidar a vitória do São Paulo.


O Tricolor agora viaja para a Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional pelas oitavas de final da Libertadores. A partida entre as equipes acontece na terça-feira (12/8), às 21h30, no Estadio Atanasio Girardot, em Medellín. Já o Vitória, joga no próximo sábado (16/8), às 18h30, no Barradão.

Comentários


bottom of page