A vítima chegou a ser ameaçada com arma de fogo, porém o disparo falhou
Olha Goiás
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu os suspeitos de sequestrar e tentar matar um menor de idade em Rio Verde.
Segundo a GCM, o caso começou quando os agentes estavam em serviço de rotina na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram chamados pelo médico plantonista, que relatou a chegada de um jovem menor de idade com múltiplos ferimentos, afirmando ter sido vítima de sequestro. Identificado como "R", o jovem descreveu o episódio.
Segundo o relato da vítima, enquanto descia em direção a uma lanchonete na Morada do Sol com três amigos, um veículo os abordou com os faróis altos ligados.
Do carro, desceram "J.L" e outro indivíduo não identificado, que forçaram "R" a entrar à força no veículo, sob ameaça de arma de fogo.
Dentro do carro, "R" foi submetido a uma série de agressões físicas, incluindo golpes com ripas de madeira e cortes no rosto com um canivete.
Durante o ataque, "J.L" chegou a ameaçar a vítima com uma arma de fogo, mas ela falhou ao disparar. O terror continuou com as agressões dos outros ocupantes do veículo, totalizando quatro pessoas envolvidas no crime. Após deixarem "R" desmaiado à beira de uma estrada, os suspeitos fugiram do local.
Um morador que passava pelo local prestou socorro à vítima e a levou até um condomínio, onde "R" pôde entrar em contato com o pai.
Com a intervenção da equipe GCM, todos os envolvidos no crime foram localizados e detidos.
Os responsáveis foram conduzidos à 8ª DRP e apresentados à autoridade policial, que deliberou pelo indiciamento de três dos envolvidos por tentativa de homicídio. Eles foram presos em flagrante e estão sem direito a fiança, aguardando os procedimentos legais.
Comments