Suspeitos de matar empresária dentro de casa em MG são presos em Goiás, diz polícia
- pereiraalves4
- 13 de set.
- 1 min de leitura
Vídeo mostra quando falsos entregadores chegam à casa da vítima, em Governador Valadares. Segundo a polícia, mulher estava com as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.
G1-Goiás

Os suspeitos de matar uma empresária dentro de casa em Minas Gerais foram presos em Itumbiara, região sul de Goiás, segundo Polícia Militar. A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), numa operação integrada entre forças de segurança.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Ingrid Emanuelle Santos, de 34 anos, foi morta na quarta-feira (10), em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, os suspeitos se passaram por entregadores para entrar na casa dela. A vítima foi encontrada morta com sinais de violência, com as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.
Segundo a polícia, a empresária foi encontrada por um familiar, que ligou para a polícia quando ela não apareceu para buscar a filha de três anos na escola. O corpo foi encaminhado ao Posto-Médico Legal para apuração da causa da morte.
Falsos entregadores
Dois homens se aproximaram da residência se passando por entregadores, segundo a polícia. De acordo com a corporação, a ação durou cerca de 10 minutos e os suspeitos fugiram logo em seguida.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos chegam à casa da vítima, um deles com uma mochila de entregas nas costas. Antes de irem embora, condutor da motocicleta voltou e fechou o portão.
Segundo a polícia, não havia sinal de arrombamento. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia não descarta a hipótese de feminicídio entre outras possibilidades.

.png)











Comentários