top of page

Suspeito é preso por furtar R$ 20 mil em joias e vender por R$ 400 em Goiânia

20 de jul.
1 min de leitura

Mais Goiás


Suspeito furtando joias - (Foto: reprodução/PM)


O dinheiro arrecadado teria sido usado para adquirir entorpecentes, de acordo com PM. Segundo a corporação, o crime foi praticado no último dia 5, mas o suspeito, que já possui passagens por furto, foi detido no sábado (18). Ele estava em liberdade desde o dia 16 de junho.


O crime foi registrado por câmeras de segurança, que captaram o momento da invasão e o furto. Nas imagens é possível ver o suspeito usando uma lanterna para visualizar os itens, enquanto escolhe os objetos. A corporação chegou até o suspeito por meio das imagens.


Depois de preso, o homem foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde foi autuado por furto qualificado. Caso seja condenado, o suspeito poderá pegar uma pena superior a oito anos de detenção.

 
 
 

Comentários


bottom of page