top of page

Suspeito de vender notas falsas e aplicar golpes é preso em Rio Verde

O homem preso possui antecedentes criminais por crimes patrimoniais, como roubo, além de outras passagens pela polícia



Olha Goiás




A Polícia Federal realizou nesta quarta-feira (12) a Operação Falso Valor, destinada a combater a prática de crimes de venda de moeda falsa e estelionato em Rio Verde. Durante a ação, foram cumpridos três mandados judiciais: dois de busca e apreensão e um de prisão preventiva.


O principal alvo da operação, que foi preso, é suspeito de utilizar múltiplas identidades falsas para receber encomendas ilícitas. A investigação revelou que ele negociava notas falsas, cartões de crédito emitidos em nome de titulares falecidos e carteiras de motorista falsificadas através de grupos de venda em redes sociais.


O homem preso possui antecedentes criminais por crimes patrimoniais, como roubo, além de outras passagens pela polícia. Segundo informações da Polícia Federal, durante a prisão, ele apresentou resistência e desobedeceu ordens policiais.


Além disso, foram encontradas com o suspeito algumas substâncias análogas à maconha, as quais ele alegou ser para uso pessoal. A polícia agora investiga se há envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas.

23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page