top of page

Suspeito de tentativa de homicídio que deixou vítima em estado vegetativo é preso em Rio Verde

O caso aconteceu em 2023 quando o gerente de uma empresa foi agredido com uma barra de ferro por dois homens




Olha Goiás




Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), efetuou a prisão do autor de uma tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Gameleira em setembro de 2023.


O caso aconteceu quando Tony Roberto Fogaça, gerente de uma grande empresa na região, foi brutalmente agredido com uma barra de ferro, deixando-o com graves lesões e estado vegetativo. 


De acordo com relatos de testemunhas, a vítima repreendeu o agressor por proferir palavras obscenas em um estabelecimento onde crianças estavam presentes, desencadeando uma discussão que resultou na saída do agressor do local.


No entanto, o suspeito retornou pouco tempo depois, acompanhado de um cúmplice, munido de uma barra de ferro. Juntos, arrastaram Tony para fora do estabelecimento e desferiram golpes violentos, causando-lhe lesões graves, incluindo traumatismo cranioencefálico, fraturas faciais e traumas abdominais e torácicos.


Após o ataque, os homens deixaram a vítima inconsciente na rua e fugiram. O comparsa foi detido logo após o crime pelo GIH, enquanto o autor principal conseguiu escapar da cidade, sendo localizado somente agora, em Jataí, pelas autoridades policiais.

32 visualizações0 comentário
bottom of page