top of page

Suspeito de tentar furtar fios de energia é preso por servidores penitenciários em Rio Verde

O fato ocorreu no momento em que um policial penal e um vigilante penitenciário temporário voltavam para casa, após finalizar o plantão


Mais Goiás

Suspeito de tentar furtar fios de energia é preso por servidores penitenciários em Rio Verde (Foto: Divulgação – Dgap)


Servidores penitenciários lotados na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, no Sudoeste do Estado, deram voz de prisão a um jovem suspeito de tentar furtar fios de energia na região do Bairro Promissão, neste domingo (17).


O fato ocorreu no momento em que o policial penal e o vigilante penitenciário temporário se deslocavam para suas respectivas residências, após finalizar o plantão.


Segundo a 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, durante o deslocamento, os plantonistas foram informados por moradores que um indivíduo estava realizando diversos furtos de fios na região.


“Diante a informação, os servidores fizeram uma ronda pelo bairro e se depararam com um homem de 27 anos, em flagrante de tentativa de furto”, comenta Victor Manrique, coordenador regional da DGAP.


Com o indivíduo foi encontrado um alicate e uma faca, materiais que teriam sido utilizados na prática dos furtos. O suspeito foi encaminhado pela Guarda Civil Municipal à Delegacia de Polícia Civil da cidade para lavratura do flagrante.

37 visualizações0 comentário

留言


bottom of page