top of page

Suspeito de matar namorado da ex é preso após se esconder dentro de guarda-roupa em Gouvelândia

Autor não aceitava o fim do relacionamento com a ex


Mais Goiás


Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) sob a suspeita de matar o namorado da ex-esposa em Gouvelândia, região Sudoeste de Goiás. Após cometer o homicídio, o homem tentou se esconder dentro de um guarda-roupa na residência em que mora para evitar ser encontrado pelas autoridades.


O crime ocorreu no final de semana, quando o suspeito descobriu que a ex-esposa estava envolvida com outro homem de 59 anos. Não aceitando o fim do relacionamento, o autor confrontou a vítima e fez ameaças de morte.


Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos contra o homem. Além dos tiros, o ele também desferiu golpes de faca na região do tórax da vítima. O corpo foi encontrado dentro do carro da vítima.


Após o crime, o suspeito empreendeu fuga e se escondeu na casa em que mora, localizada na Rua José Walter. Na tentativa de evitar a captura, ele se escondeu dentro de um guarda-roupa. No entanto, a polícia o localizou e, além disso, apreendeu a faca e um revólver Taurus Cal 32 utilizados no homicídio.


O suspeito foi conduzido à delegacia, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

36 visualizações0 comentário
bottom of page