top of page

Suspeito de matar adolescente por engano em uma tabacaria é preso em Itumbiara

Adolescente baleado foi a óbito dois dias depois do crime, no Hugo, em Goiânia


Mais Goiás

Preso jovem suspeito de matar adolescente por engano em tabacaria de Itumbiara (Foto: Divulgação – PC)


A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos suspeito de matar adolescente, de 17, por engano em uma tabacaria situada na Itumbiara, no Sul de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quinta-feira (9).


O crime investigado ocorreu no dia 21 de novembro de 2022. De acordo com as investigações, houve um desentendimento entre dois homens na tabacaria, situada no bairro Norma Gibaldi, e dali saíram ameaças recíprocas. Um dos indivíduos prometeu voltar ao local armado e matar seu desafeto.


Ao retornar à tabacaria, o suspeito atirou na direção de terceiros que estavam ali. Ele atingiu um jovem de 17 anos que se parecia com o homem com quem ele havia discutido. Só que, naquele momento, o alvo do atirador já havia ido embora.


O adolescente baleado foi a óbito dois dias depois do crime, após ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.


O indivíduo preso tem 23 anos e foi conduzido à Unidade Prisional do Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça. O investigado foi indiciado pela conduta criminosa de homicídio qualificado, cometido de forma a gerar perigo comum e de forma a impossibilitar/dificultar a defesa da vítima, sendo concluídas as investigações.


45 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page