top of page

Suspeito de furtar e estuprar duas mulheres é preso em operação policial, em Rio Verde

O homem irá responder por furto e dois estupros, segundo a DEAM


Olha Goiás



O homem suspeito de furtar e estuprar duas mulheres na madrugada desta sexta-feira (13) foi preso em operação integrada da Polícia Civil, Militar e Companhia de Policiamento Especializado. O caso aconteceu às cinco da manhã em uma residência no bairro Vila Olinda. Mãe e filha de 45 e 15 anos foram estupradas e o suspeito ainda furtou alguns itens e dinheiro.

As vítimas foram ouvidas na DEAM e relataram que perceberam um vulto pular dentro da casa. A mãe começou a gritar e foi agredida pelo suspeito.

As forças de segurança de Rio Verde passaram o dia inteiro empenhadas na identificação e localização do suspeito. A prisão foi feita na Vila Moraes. O homem estava saindo de um kitnet e começou a pular muros quando notou a presença da polícia, porém a CPE Alfa conseguiu encontrá-lo dentro de outra residência, escondido atrás de um colchão.

O suspeito recebeu voz de prisão e em busca pessoal no sistema foi constatado que ele tem ficha criminal por furto, roubo, resistência, desobediência, extorsão e homicídio.


Em face da ocorrência, ele foi encaminhado a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento a MUlher, ele irá responder pelos crimes de furto e dois estupro.

99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page