top of page

Suspeito de furtar aparelho de oxigênio de criança é morto em ação da PM

Caso aconteceu nesta sexta-feira, em Santa Helena de Goiás. Suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


G1-Goiás

Caso aconteceu em Santa Helena de Goiás, no Sudoeste goiano — Foto: Reprodução/Prefeitura de Santa Helena


Um homem de 27 anos suspeito de furtar diversos objetos em uma casa, entre eles um aparelho de oxigênio usado por uma criança, morreu em confronto com a PM.


O caso aconteceu por volta das 6 horas da manhã, nesta sexta-feira (25), em Santa Helena de Goiás, na região Sudoeste do estado.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de furto, no início da manhã desta sexta-feira (25).


À PM, os moradores afirmaram que por volta das 6 horas da manhã, a criança que reside na casa viu o suspeito furtando, e então acionou o pai, que por sua vez, chamou a polícia.


Segundo o relato policial, assim que a PM chegou no local, o suspeito pulou o muro e falou que não era para os policiais se aproximarem, e na sequência, disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram.


Atingido, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

94 visualizações0 comentário
bottom of page