top of page

Suspeito de crimes rurais em Rio Verde, Jataí e Morrinhos é preso no MT

Homem detido pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais é apontado como autor mais de 20 furtos





Olha Goiás




Uma operação conjunta envolvendo a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), com o apoio do Batalhão Rural da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (MT), resultou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento em mais de 20 crimes rurais no estado, com foco principalmente nas cidades de Rio Verde, Jataí e Morrinhos.


De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como o responsável pelo furto de um trator em uma fazenda localizada em Rio Verde no final de 2023. O valor do maquinário subtraído é estimado em R$ 200 mil. 


As investigações revelaram que o detido já possuía registros criminais por associação criminosa, roubo, furto, e uma série de outros delitos perpetrados em áreas rurais. Após a expedição do mandado de prisão, o indivíduo foi localizado em sua residência, onde se encontrava escondido, na cidade de Barra do Garças.


Conforme apontado pelas investigações em curso, o preso é considerado um dos principais autores de furtos e roubos de máquinas agrícolas e gado na região sudoeste de Goiás, sendo classificado como um especialista em crimes no ambiente rural. 


Além disso, ele é alvo de outras investigações em andamento, evidenciando sua suposta participação em atividades criminosas na área.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page