top of page

Suspeito de atirar no próprio filho após briga em Davinópolis se entrega à polícia

A arma utilizada no crime foi apreendida


Mais Goiás

Delegacia de Catalão (Foto: PC - Divulgação)



O homem de 58 anos suspeito de atirar contra o próprio filho, de 26, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Catalão acompanhado de um advogado. O caso aconteceu na tarde do último sábado (23), em Davinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), houve um desentendimento entre os dois, em um bar, que resultou no disparo.


Após o suspeito ser interrogado ele foi liberado. A arma utilizada no crime foi apreendida.


O crime


Testemunhas disseram que, durante a discussão no bar, a vítima chegou a desferir socos no pai e a jogá-lo no chão, onde as agressões continuaram. Logo depois, eles deixaram o local.


O filho, então, entrou no carro e, quando trafegava em uma rua perto da casa do pai, foi atingido por um tiro que atravessou o para-brisa – o local onde ele foi baleado não foi divulgado. Segundo a polícia, eles já tinham outras desavenças. A motivação da briga no bar não foi revelada.


Baleado, o homem foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão em estado grave. Ele está intubado. Após o disparo, o suspeito tinha fugido para uma área de mata.


A PM realizou buscas na residência do pai da vítima e encontrou um cartucho deflagrado e três intactos, todos calibre 28.


16 visualizações0 comentário
bottom of page