top of page

Suspeito de aliciar pessoas para o tráfico em Caldas diz que tentou trabalhar honestamente

Mais Goiás


Suspeito de aliciar pessoas para o tráfico em Caldas diz que tentou trabalhar honestamente (Foto: Reprodução)


A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos, em Caldas Novas, suspeito de aliciar pessoas para vender drogas. O fato aconteceu nesta semana. Em áudio divulgado pela corporação, o indivíduo diz que tentou “trabalhar honestamente”.


Na gravação, o suspeito justifica que trabalhou honestamente desde os 16 anos, mas resolveu “viver igual todo mundo vive”. “Hoje em dia, a gente não vive só de honestidade, não, mano. O cara tem que ter dois serviços para viver bem. É complicado…”


Sobre a prisão, de acordo com a corporação, o homem foi abordado no setor Recanto de Caldas. Os policiais perceberam que ele tinha um volume na cintura e fizeram a revista. Com o suspeito, os agentes encontraram uma porção de maconha.


O homem confessou que vendia as drogas e que tinha mais em casa. No local, os PMs encontraram mais porções e, também, alguns pés de maconha. Os volumes não foram divulgados.


Depois da prisão, a corporação também verificou que o suspeito aliciava pessoas para o tráfico, como mencionado. Preso, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas e atuado em flagrante por tráfico de drogas. O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa do mesmo.

 
 
 

Comments


bottom of page