top of page

Suspeito é preso por ameaçar e aterrorizar companheira com arma falsa após briga por ciúme

Segundo a Polícia Civil, além de ameaçar a esposa, o suspeito também atingiu o cachorro da família com um cabo de madeira



O Popular

Homem de 48 anos é preso suspeito ameaçar a companheira, em Novo Gama (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um homem de 48 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30), suspeito de ameaçar e injuriar a própria esposa, e de maltratar o cachorro da família, em Novo Gama, a 180 km de Goiânia.


De acordo com a Polícia Civil (PC), após uma discussão motivada por ciúme, o suspeito deixou uma das mãos por baixo da camisa que vestia fazendo parecer que ele estava com uma arma de fogo, o que deixou a companheira dele em pânico.


Segundo informou a corporação, além de ter ameaçado a esposa, o suspeito também atingiu o cachorro da família com um cabo de madeira.


O homem foi localizado pela Polícia no Residencial Alvorada, em Novo Gama. No interior do veículo dele, a Polícia encontrou uma arma de fogo falsa, semelhante a uma pistola, e que estaria sendo usada para aterrorizar a companheira.


Após o flagrante de violência doméstica e de maus-tratos aos animais, o suspeito foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento a à Mulher (Deam) de Novo Gama e, na sequência, encaminhado ao presídio.

69 visualizações0 comentário
bottom of page