top of page

Suplente de vereador é preso suspeito de abusar de adolescente de 13 anos e ameaçar matar mãe dela

Uma arma de brinquedo foi apreendida com o suspeito, em Piracanjuba. Investigações apontaram que ele cometia crime desde o ano passado.


G1-Goiás

Homem é preso suspeito de estupro, em Piracanjuba — Foto: Divulgação/PCGO


Um suplente de vereador, de 33 anos, foi preso suspeito de estupro contra uma adolescente, de 13, após abusar dela por um ano e acabar ameaçando a mãe da menina, que descobriu a situação e disse que iria denunciá-lo, em Piracanjuba, no sul de Goiás.


A prisão preventiva do homem aconteceu na noite de quarta-feira (18). Como o nome do preso não foi divulgado até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse.


Segundo o delegado responsável pelo caso, Leylton Barros, as investigações apontaram que o homem cometia o crime desde o meio do ano passado, mas as ameaças começaram quando os familiares acabaram desconfiando e descobriram.

“Quando a mãe tomou conhecimento do caso, ele começou a ameaçar a menina, a mãe e outros familiares por meio de mensagens, cartas e até por recados de terceiros”, explicou o delegado.

No carro do homem a polícia apreendeu uma arma de brinquedo, além de preservativos e outros objetos. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Piracanjuba e, conforme o delegado, deve prestar depoimento nesta quinta-feira (19).


A pena pelo crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão.

45 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page