top of page

Sul-Americana: Cruzeiro empata com Libertad, mas avança às semifinais

Na estreia de Fernando Diniz, o Cruzeiro garantiu vaga nas semis da Sul-Americana. Na Argentina, o Racing goleou o Athletico-PR por 4 x 1



Metrópoles




Na estreia de Fernando Diniz, o Cruzeiro empatou com o Libertad em 1 x 1 no Mineirão e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana. Pelo jogo de ida do confronto, o time mineiro venceu os paraguaios fora de casa, por 2 x 0, o que garantiu o time na próxima fase da competição. Em Avellaneda, o Racing goleou o Athletico-PR por 4 x 1 e eliminou o furacão nas quartas de final.


Com os resultados, as duas semifinais serão marcados por confrontos entre brasileiros e argentinos. De um lado da chave, o Cruzeiro enfrentará o Lanús, enquanto o Corinthians se encontrará com o Racing.


Cruzeiro liquida o jogo


Após vitória fora de casa por 2 x 0, o Cruzeiro começou a partida tentando segurar um Libertad mais ofensivo, que precisava reverter o placar ao seu favor. O time paraguaio era melhor e mais organizado no início do primeiro tempo, até que a Raposa abriu o placar aos 11 minutos, com Kaio Jorge.


Em passe de Marlon, o atacante apareceu livre na pequena área e colocou o time de Fernando Diniz à frente no marcador com gol de cabeça. Com um 3 x 0 no placar, o Cruzeiro ganhou tranquilidade e passou a melhorar no jogo. Em desvantagem, o Libertad pouco levava perigo à meta de Cássio e tornava a partida fácil para a Raposa.

Comments


bottom of page