top of page

Suderj anuncia que dará ingressos para a final entre Flamengo e São Paulo a 100 doadores de sangue

Globo Esporte


A Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) anunciou na tarde deste domingo que as 100 primeiras pessoas que forem ao Hemorio (Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti) doar sangue ganharão ingressos para a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O secretário de Saúde do Estado do Rio, Doutor Luizinho, anunciou a iniciativa e, em nome do Hemorio, agradeceu ao presidente da Suderj, Renato de Paula, pela campanha que incentiva a doação de sangue.

- O Renato de Paula trouxe um negócio espetacular: uma doação da Suderj de 100 ingressos para o jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, no dia 17 de setembro. Os 100 primeiros doadores no nosso Hemorio vão poder receber um ingresso para a final. Nosso Hemorio tem que agradecer muito e por iniciativas que juntam a paixão pelo futebol, a paixão pelo Flamengo, com a paixão de salvar uma vida com a doação de sangue.



5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page