top of page

Suárez será convocado pelo Uruguai pela primeira vez depois da Copa do Mundo

Grêmio já foi notificado da convocação do centroavante uruguaio. Bielsa também chamou o volante Felipe Carballo para defender a seleção na próxima data Fifa


GE

Suárez comemora gol contra o América-MG — Foto: Gilson Lobo/AGIF


Luis Suárez vai voltar a vestir o manto da seleção do Uruguai depois da Copa do Mundo do Catar, no ano passado. O Grêmio já foi informado da convocação por parte do técnico Marcelo Bielsa pela primeira vez para os jogos contra Argentina e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa. O volante Felipe Carballo também foi chamado.


O Grêmio já foi notificado das convocações pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF). Os dois jogadores devem se apresentar após a partida contra o Corinthians, no dia 12 de novembro. Os atletas não devem desfalcar o clube. O último jogo do Uruguai nesta data Fifa será dia 21 de novembro, e o retorno do Brasileiro está marcado para o fim de semana do dia 25.


O centroavante uruguaio não defende sua seleção desde a disputa na Copa do Mundo. Sua última partida foi na vitória uruguaia por 2 a 0 contra Gana, no dia 2 de dezembro do ano passado. Luisito é o maior artilheiro na história da Celeste com 68 gols. No último fim de semana, alcançou a marca histórica de 550 gols na carreira.


Carballo também retorna para a seleção. O volante faz parte da renovação nesse novo ciclo do Uruguai e tem sido lembrado por Bielsa. Na última convocação, acabou ficando fora por conta das dores no púbis, problema que o tirou também dos últimos jogos pelo Grêmio.


Os dois estão relacionados e devem entrar em campo nesta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, a partir das 20h.


2 visualizações0 comentário

Kommentare

Kommentare konnten nicht geladen werden
Es gab ein technisches Problem. Verbinde dich erneut oder aktualisiere die Seite.
bottom of page