top of page

Suárez marca dois, Grêmio goleia o Aimoré e mantém 100% no Gauchão

Bruno Uvini fez o primeiro gol do Tricolor na vitória sobre o time de São Leopoldo na tarde deste sábado na Arena


Globo Esporte

Jogadores do Grêmio comemoram segundo gol (Foto: Reprodução/Twitter oficial do Grêmio)



O Grêmio segue sem saber o que é perder ponto no Gauchão. A mais recente vítima foi o Aimoré. Na tarde deste sábado, o Tricolor derrotou o time de São Leopoldo por 3 a 0. Bruno Uvini abriu o placar aos seis minutos de jogo.


Na etapa final, Luís Suárez marcou duas vezes para assegurar a goleada. O uruguaio ampliou aos 16, após cobrança de falta de Franco Cristaldo.


O gol do charrua ainda foi histórico, por ser o de número 600 da equipe na Arena. O último saiu aos 40, ao aproveitar falha de Guilherme Lacerda.


600 gols do Grêmio na Arena


O Tricolor alcançou a marca de 600 gols no novo estádio, inaugurado em 2012. O autor da marca histórica foi Suárez, o segundo da vitória. O Pistolero ainda fez o 601.


Como fica?


Com o resultado, o Grêmio mantém a liderança do Gauchão. O time tem 15 pontos e é o único com 100%. O Aimoré agora é o lanterna com apenas um.

Agenda


Na próxima rodada, o Tricolor pega o Juventude. A partida será disputada na quinta-feira, às 19h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Aimoré joga no mesmo dia, mas meia hora antes, quando encara o Avenida nos Eucaliptos, em Santa Cruz.

3 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page