top of page

Sport vence o Flamengo de Arcoverde e segue na ponta do Estadual

Globo Esporte



Sem passar sustos, o "mistão" do Sport que entrou em campo nesta noite de quinta-feira, no estádio Lacerdão, em Caruaru, deu para o gasto: venceu o Flamengo de Arcoverde pelo placar de 3 a 0. Em um resultado, diga-se, com protagonismo da base: Pedro Lima e Paulinho, criados na Ilha do Retiro, marcando seus gols. Fabinho, veterano, também guardou o seu. Com o placar já resolvido na primeira etapa, coube à reta final apenas administrar a vantagem.

Agenda

O Leão volta a entrar em campo pelo Pernambucano contra o Central, na próxima quinta-feira (8), na Arena de Pernambuco. A partida ocorre às 20h30. Mas, neste domingo, tem jogo duro pela frente: clássico regional contra o Bahia, pela estreia da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. Já o Flamengo de Arcoverde segue focado no Estadual e, no Sesc Mendonção, duela contra o Afogados, próxima quarta, às 15h.

Como fica

O Sport começou e terminou a rodada na mesma posição: na ponta, como líder. O Rubro-negro até tinha perdido a liderança de forma provisória para o rival Náutico, mas reassumiu o posto após o triunfo nesta noite de quinta-feira. São 15 pontos somados em 18 em disputa. O cenário oposto ao do Tigre do Sertão, que amarga a última e 10ª posição do campeonato, com apenas um ponto conquistado.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page