Globo Esporte
Rafael Thyere em disputa contra o Coritiba (Foto: Vinicius do Prado / SCR)
A etapa final foi o Coritiba. Imprimindo um ritmo de jogo mais intenso, a equipe paranaense conseguiu acuar o Sport. E desperdiçou uma série de boas oportunidades, com Rodrigo Gelado, Lucas Ronier e Morelli. Enquanto o tempo passava, a torcida do Coxa ia ficando ainda mais impaciente com a equipe e, especialmente, com Guto Ferreira. O Sport, embora fechado na defesa, passou a conseguir se defender sem sofrer. Bem postado, suportou o ímpeto curitibano, conservando a posse da bola ao máximo. Ao final, confirmou mais uma vitória na Série B e deixou um barril de pólvora nas mãos de Guto Ferreira.
O Sport voltará a jogar no próximo sábado (11), quando receberá o Brusque, na Arena de Pernambuco. No mesmo dia, o Coritiba visitará o Avaí, em Florianópolis.
O Sport agora soma nove pontos e lidera provisoriamente a Série B. O detalhe é que o Leão fez dois dos três jogos realizados como visitante. Com quatro pontos, o Coritiba é o sétimo colocado, mas perderá posições no decorrer desta terceira rodada.
Comments