top of page

Sport vence o Ceará e reassume a liderança da Série B

Globo Esporte



Dominante mesmo sem Vagner Love, o Sport venceu o Ceará por 2 a 0, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B. Os gols do time rubro-negro saíram dos pés de Ronaldo Henrique, de pênalti - que ainda perdeu uma cobrança na marca de cal, no segundo tempo - e Luciano Juba. O Vozão, que reestreava Guto Ferreira à beira do gramado, demorou a acordar na partida, reagindo apenas nos minutos finais e até chegou com uma cabeçada de Nícolas na trave de Renan. Muito pouco para reverter a desvantagem.


Como fica?


A vitória faz o Leão reassumir a liderança do Brasileiro. Tem 31 pontos somados - e ainda um jogo atrasado a cumprir. O Ceará, por sua vez, cai uma posição na tabela e ocupa o 10º lugar, com 21 somados - além de amardar o quarto duelo seguido sem vencer.


Agenda


Na quarta-feira, em Maceió, o Sport visita o CRB, em jogo atrasado pela primeira rodada da Série B. O duelo está marcado para 19h. Já o Ceará, na sexta, volta ao Castelão e enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, às 21h30.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page