top of page

Sport vence Afogados e assume a liderança do Pernambucano

Globo Esporte



O Campeonato Pernambucano tem um novo líder. Sem maiores sustos, e com sua atuação mais convicente até agora na temporada, o Sport venceu o Afogados por 2 a 0 na Arena de Pernambuco e assumiu pela primeira vez a ponta da tabela. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Pedro Vilhema, que fez a sua estreia pelo Leão, e por Zé Roberto, em cobrança de pênalti. No final, ao invés das vaias ouvidas após a vitória sobre o Maguary, na quinta-feira, o time saiu de campo sob aplausos.

Com a vitória, o Sport chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança, ultrapassando o Náutico, que tem um ponto a menos, na segunda colocação. Já o Afogados, que tinha a chance de entrar no G-6 em caso de vitória, permanece com apenas quatro pontos, na oitava posição, uma acima do Porto, que abre a zona de rebaixamento.

Os dois times já voltam a campo na próxima quinta-feira, pela sexta rodada do Estadual. Em Caruaru, o Sport enfrenta o lanterna Flamengo de Arcoverde, no estádio Luiz Lacerda. Já o Afogados joga contra o Retrô, no estádio do Arruda.

4 visualizações0 comentário
bottom of page