Leão goleia na Ilha do Retiro, mas não conta com tropeços de rivais e segue na Série B; time maranhense vê Chapecoense vencer e amarga rebaixamento
GE
Sport x Sampaio Corrêa (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Fim da linha na Série B para o Sport e para o Sampaio Corrêa. O Leão até fez a sua parte, vencendo o time maranhense por 4 a 1 na Ilha do Retiro. Mas foi tarde demais. O Rubro-negro já não dependia mais dele para conquistar o acesso à Série A.
Durante algum tempo, o sonho estava se realizando e a equipe até terminou o primeiro tempo no G-4. Mas o time dependia de muitos resultados e tudo o que estava dando certo se desfez no decorrer da segunda etapa.
O Sampaio quase se salvou, mas, apático, foi rebaixado no ano de seu centenário pela goleada e pela vitória da Chapecoense sobre o Vitória.
Temporada para esquecer do Sampaio
O Sampaio Corrêa teve uma temporada amarga. Foi rebaixado no ano do centenário, em que não foi nem vice-campeão maranhense, eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Maringá e eliminado na Copa do Nordeste… Pelo contexto de um ano que deveria ter sido histórico, o time acumulou só insucessos.
Comments