top of page

Sport oficializa contratação do lateral-esquerdo Riquelme, cria da base do Vasco

Globo Esporte



O Sport abriu o ano de 2024 oficializando mais um reforço para equipe: o lateral-esquerdo Riquelme, 21 anos, que fez toda sua formação nas categorias de base do Vasco e terá o Sport como segundo clube na carreira. O jogador chega por empréstimo até o fim da temporada conforme já havia sido noticiado pelo ge.

Riquelme chega para disputar vaga com Felipinho, titular no segundo semestre e que teve parte dos direitos comprados pelo Leão ao fim da temporada.

Riquelme, por outro lado, vem de momento de pouca atividade: a última vez que esteve em campo foi em julho de 2022, no jogo entre Vasco e Ituano, quando rompeu os ligamentos cruzados do joelho. Passou por cirurgia e ficou mais de oito meses fora, até se recuperar por completo.

Lateral-esquerdo Riquelme sai de campo lesionado na partida do Vasco contra o Ituano

De volta aos treinos no Vasco não teve espaço e desde então o clube tenta emprestá-lo a fim de dar mais rodagem ao garoto. O contrato dele com o clube carioca vai até o fim do ano que vem.

O Sport segue se preparando para a temporada 2014, tendo como desafios imediatos a Copa do Nordeste e a defesa do título estadual- o clube estreia dia 13, fora de casa, contra o Petrolina.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page