top of page

Sport formaliza saídas de Vagner Love, Gabriel Santos e Wanderson

Atacantes terminavam contrato neste final de ano e não permanecem na Ilha do Retiro; Santos e Wanderson foram preteridos nos últimos meses, só voltando a ter chances na reta final da Série B


GE

Gabriel Santos saindo do ônibus do Sport — Foto: Rafael Bandeira / SCR



O Sport segue processo de reformulação no elenco para 2024 e anunciou mais duas saídas, além de formalizar a despedida de Vagner Love: dos atacantes Gabriel Santos e Wanderson. Eles terminavam contrato neste fim de ano e não permanecem no clube.


A dupla estava no fim da fila do ataque rubro-negro nos últimos meses, preteridos por opção técnica de Enderson Moreira, só voltando a ganhar chances na reta final da Série B, consumada com o não acesso do clube.


Gabriel Santos, inclusive, voltou a pegar relação na última partida do Leão no campeonato, contra o Sampaio Corrêa, sendo acionado no decorrer do jogo.


Já Vagner Love, em conversas com o rival Náutico, tratou de se antecipar e, nas redes sociais, tirou a identificação de atleta do Sport, sem uma despedida. Pelo menos, por ora.


"O departamento de futebol do Sport Club do Recife comunica oficialmente o fim das passagens dos atacantes Vagner Love, Wanderson e Gabriel Santos. Os três atletas possuem vínculo encerrando-se neste fim de temporada e não terão os contratos renovados pelo Clube", diz, em nota, o Sport.


Com a camisa rubro-negra, Gabriel Santos, Wanderson e Vagner Love conquistaram o título estadual de 2023. O último, diga-se, sendo decisivo na campanha, ao marcar gols nas finais.


O primeiro disputou 39 partidas no ano, marcou cinco gols e fez uma assistência; o segundo, que havia renovado contrato para atual temporada, esteve em campo em 48 partidas ao todo. Balançou as redes seis vezes e deu dois passes para gol.


Além de Gabriel Santos, Wanderson e Vagner Love, também deixaram o Sport o ídolo Diego Souza, o atacante Fabrício Daniel, o volante Ronaldo Henrique e os laterais Nathan e Igor Cariús.

1 visualização0 comentário
bottom of page