top of page

Sousa vence o Treze e larga em vantagem na semifinal do Paraibano

Globo Esporte



O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano Unipê 2024 terminou com o Sousa em vantagem após vencer o primeiro jogo contra o Treze pelo placar de 2 a 1. Agora o Alviverde do Sertão joga por um empate para ir novamente à grande final. O Alvinegro de Campina Grande, por sua vez, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais para avançar ainda dentro dos 90 minutos.

Aos 25 minutos da etapa final um desses espaços não foi aproveitado por Breno Cézar, que após bola rebatida por Igor Rayan, sozinho, mandou para fora. Alguns minutos depois, Van cargueou Diego Ceará dentro da área e Afro Rocha de Carvalho marcou o pênalti. O próprio Diego, que já havia marcado duas vezes, foi para a bola e perdeu mais uma chance de ampliar a vantagem sousense. Ao fim do jogo, vitória por 2 a 1, que dá ao Dinossauro a vantagem de jogar por um empate para ir à final, porém, o confronto está em aberto para a próxima quarta-feira.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fórmula 1 divulga calendário de 2025 com 24 corridas

A modalidade manteve o mesmo número de corridas de 2024 para o calendário do ano que vem. Veja a partir de quando a temporada começa Metrópoles A Fórmula 1 confirmou o calendário de 2025 com 24 etapas

Comments


bottom of page