top of page

Sobrinha denuncia abuso sexual de tio após vê-lo mostrar órgão genital para criança de 4 anos

A adolescente era abusada sexualmente pelo homem desde os seus 8 anos


Mais Goiás

Homem preso após denúncia (Foto: Reprodução/Polícia Militar)


Um homem, de 31 anos, foi preso após ser denunciado pela sobrinha por mostrar órgão sexual para a filha dele, uma criança de 4 anos.


O caso ocorreu na sexta-feira (5), no Setor Negrão de Lima, em Goiânia. A adolescente, de 13 anos, revelou à Polícia Militar que o tio abusava sexualmente dela desde os 8 anos.


Segundo a corporação, a menor disse à diretora da escola onde estuda que, há cinco anos, o suspeito forçava relações sexuais. A menina ainda informou aos policiais que o último abuso teria ocorrido em abril.


A Polícia Militar relatou que a adolescente nunca contou sobre os estupros para a família, pois sofria ameaças do homem, que filmava todos os abusos sexuais com o celular. Ela decidiu denunciar o caso depois de flagrar o indivíduo mostrando o órgão genital para a filha dele, de 4 anos.


Os policiais prenderam o homem em seu local de trabalho e o conduziram à Central Geral de Flagrantes, em Goiânia. O nome do indivíduo não foi divulgado e, por isso, não foi possível entrar em contato com a defesa dele.


42 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page