top of page

Sobreviventes gritam por mais de 10 horas após caminhonete cair em ribanceira e matar duas pessoas

Grupo foi avistado por um motociclista que estava sem combustível. Sobreviventes sofreram fraturas no joelho e no fêmur.


G1-Goiás

Caminhonete foi parar no meio de uma mata, em Luziânia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros


Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos após o motorista de uma caminhonete perder o controle da direção em uma curva e cair de uma ribanceira de 15 metros, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam sem sinal de celular e ficaram mais de 10 horas presas no local.


A corporação afirmou que o grupo foi avistado por volta das 8h30 da manhã deste sábado (6), sendo que o acidente ocorreu por volta das 22h do dia anterior. As vítimas foram encontradas por um motociclista que, por falta de combustível, desligou a moto em uma descida e escutou os pedidos de socorro.


Ao avistar os sobreviventes, o homem acionou a Polícia Militar (PM) que, posteriormente, chamou os bombeiros para que fosse realizado o resgate. As mulheres morreram no local e estavam presas às ferragens, enquanto os homens foram resgatados com fraturas no joelho e fêmur.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens foram arremessados para fora do veículo durante o acidente. Eles foram encaminhados ao hospital municipal da cidade. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente.

170 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page