top of page

Sobe para 6 o número de mortos em acidente com ônibus de turismo clandestino no DF

Quatro morreram no local e outros dois no hospital


Mais Goiás

(Foto: Bombeiros do DF)


Subiu para seis o número de mortos no acidente ocorrido na noite de sábado (21) com um ônibus de turismo, que capotou na BR-070, na altura de Ceilândia (DF). O veículo levava 32 passageiros e fazia o trajeto Maranhão-Brasília.


Ainda sobre os mortos, foram quatro no local e um, posteriormente, no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Neste domingo (22), foi confirmada a sexta morte.


Os dois óbitos fora do local do acidente ocorreram no Hospital de Taguatinga. Depois do capotamento, sete pessoas foram levadas para os hospitais regionais de Ceilândia e Taguatinga, quatro em estado grave, para as mesmas unidades de saúde e outras sete, sem gravidade, para o Hospital de Base.


Acidente


Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo era irregular e, por isso, seguia viagem escoltado após passar pelo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pouco depois de Águas Lindas de Goiás. Ainda conforme a nota, o motorista teria acelerado para tentar fugir dos fiscais da ANTT, quando perdeu o controle da direção.


“A Agência esclarece que, em nenhum momento, houve perseguição por parte da equipe da Agência. Na fiscalização no posto da PRF, além de constatar a falta de autorização para transporte, foi identificado que o veículo estava sem seguro e com os pneus carecas.” O motorista prestou depoimento após o acidente, na noite de sábado. Chovia durante o acidente.

93 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page