top of page

Sete suspeitos são presos em operação contra o tráfico de drogas em Rio Verde

Polícia Civil de Goiás realiza ação coordenada para desarticular organização criminosa


Olha Goias

Foto: Divulgação/PC



Em uma operação conjunta conduzida pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Rio Verde, com apoio operacional do Grupo Tático da PCGO (CORE GT3) e policiais civis de Rio Verde e Jataí, a Polícia Civil de Goiás realizou nesta terça-feira (30) a operação "Acerto de Contas". O objetivo era desmantelar uma associação envolvida no tráfico ilícito de drogas na região.


No decorrer da operação, foram cumpridas 11 medidas cautelares, com destaque para os seis mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. Além disso, foi efetuado o bloqueio de R$ 1 milhão em bens dos investigados, identificados ao longo de aproximadamente quatro meses de intensas investigações.


As diligências, realizadas em diversos locais estratégicos, resultaram na apreensão de diversos ilícitos, incluindo substâncias entorpecentes, uma pistola calibre .380 ACP, diversas munições e valores em dinheiro provenientes do tráfico de drogas. Em um dos endereços alvos de busca e apreensão, um indivíduo foragido do sistema prisional foi localizado e detido.


Ao todo, sete indivíduos com histórico de passagens pela polícia foram presos e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.




23 visualizações0 comentário
bottom of page