top of page

Sete pessoas ficam feridas após jovem alcoolizado bater veículo na BR-060

O motorista do Gol, com CNH provisória, foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0,64 mg/l


Jornal Opção

Veículos ficaram destruídos com a batida frontal Foto: PRF


Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-060, no perímetro urbano de Anápolis, no início da manhã deste sábado, 15. Uma das vítimas é um rapaz de 21 anos que dirigia um VW Gol que bateu no carro de um casal após dirigir por cerca de dois quilômetros na contramão.


A colisão ocorreu por volta das 06h30, no km 91 da BR-060, perímetro urbano da cidade. De acordo com levantamentos preliminares, o VW Gol transportava cinco jovens, três homens e duas mulheres com idades entre 19 e 23 anos, o grupo saiu de um evento quando o carro entrou na rodovia e sob forte neblina e na contramão colidiu frontalmente com um VW Voyage que seguia no sentido contrário.


No Voyage viajava um casal que seguia de Brasília para Goiânia para uma consulta médica.


Veículos de socorro da Concessionária, SAMU e do Corpo de Bombeiros conduziram os sete ocupantes dos carros, todos com fraturas diversas, para o HEANA (Hospital Estadual de Anápolis).


O motorista do VW Gol, com CNH provisória, foi submetido ao teste de bafômetro e foi reprovado com teor alcoolico de 0,64 mg/l, miligramas de alcool por litro de ar.


A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Crimes de Trânsito local.

50 visualizações0 comentário
bottom of page