top of page

Sesi-Bauru vence Campinas e fatura bicampeonato da Superliga

Liderado pelo oposto Darlan, craque da equipe e da seleção brasileira, time supera o adversário no Recife e ergue o troféu do campeonato nacional de vôlei




GE

Jogadores do Sesi-Bauru comemoram ponto contra o Campinas na final da Superliga — Foto: Leo Caldas / Divulgação / CBV



Um trabalho sólido. Uma campanha estável. O craque da competição. E um campeão olímpico no comando. O Sesi-Bauru conquistou, neste domingo, o bicampeonato da Superliga Masculina de Vôlei ao superar o Campinas por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/20) no Ginásio Geraldão, no Recife (PE).


Campeão na temporada 2010/2011 ainda com sede em São Paulo, o Sesi conquista o troféu menos de um ano depois de mudar de endereço para Bauru.


O oposto Darlan foi o maior pontuador da final e foi eleito o MVP da temporada, o melhor jogador do campeonato. O troféu de melhor jogador da decisão também ficou com o Sesi-Bauru, com o levantador Thiaguinho. Campeão olímpico como jogador, Anderson foi eleito o melhor técnico da competição.


- Acho que ainda não consigo assimilar tudo que está acontecendo. Agora é desfrutar. Quando minha mãe está, eu não perco. Fiquei procurando ela na arquibancada. Quando a vi, disse que eu tinha de ganhar - brincou Darlan sob os olhares da mãe, Aparecida Souza.



7 visualizações0 comentário
bottom of page