top of page

Servidor público morre em acidente de carro na BR-060 após voltar de festa, dizem bombeiros

Conforme os militares, Hiago Modesto de Jesus, de 30 anos, estava com mais quatro pessoas no veículo. As outras vítimas foram atendidas e encaminhadas para um hospital.


G1-Goiás

Homem morre em acidente na BR-060 após voltar de uma festa entre Acreúna e Santo Antônio da Barra — Foto: Corpo de Bomnbeiros/Divulgação | Redes Sociais/Reprodução



O servidor público Hiago Modesto de Jesus, de 30 anos, morreu em um acidente de carro após voltar de uma festa na BR-060, entre Acreúna e Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros. Os militares contaram que mais quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas.


O acidente aconteceu na manhã deste sábado (6), por volta das 6h, e as possíveis causas ainda não foram divulgadas. Segundo os bombeiros, a festa aconteceu em Edéia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer as vítimas.


Os outros ocupantes tiveram fraturas e foram levados para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás (Herso).


Segundo os bombeiros, o carro, um Gol Volkswagen de cor branca, saiu da pista e capotou. Entre os feridos estão três homens e uma mulher.


A Câmara Municipal de Rio Verde publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Hiago, que trabalhou como assessor do vereador Sargento Ubiratan na cidade. “Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa confortá-los neste momento de dor”, disse.

118 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page