top of page

Servidor municipal morre após ser arrastado por enxurrada durante temporal em Goiás

Valdeson Melo Ribeiro estava voltando para casa dirigindo uma moto, até que se desequilibrou e caiu. Segundo a PM, ele foi levado pela água para debaixo de um carro, de onde não conseguiu sair.




G1-Goiás

Valdeson Melo Ribeiro morreu após ser arrastado por uma enxurrada, em Formosa — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um funcionário da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Formosa morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante um temporal na cidade, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, Valdeson Melo Ribeiro, de 42 anos, foi levado pela água para debaixo de um carro, de onde não conseguiu sair.


A Prefeitura de Formosa publicou nas redes sociais uma nota de pesar sobre a morte do servidor. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos enlutados. Que Deus conforte seus corações!”, diz o comunicado.


O caso aconteceu na quinta-feira (8), no momento em que uma forte chuva caía sobre a cidade. Segundo relato da PM, Valdeson estava voltando para casa dirigindo uma moto, até que se desequilibrou e caiu.


O homem foi levado pela enxurrada e, com isso, escorregou para debaixo de um carro que estava estacionado. Os militares afirmam que a vítima não conseguiu sair debaixo do carro e acabou se afogando.


Vizinhos de Valdeson o localizaram, mas ele já estava desacordado. A PM foi acionada e afirma ter feito massagens cardíacas na tentativa de reanimar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e continuou aplicando os procedimentos, mas o óbito foi constatado momentos depois.



24 visualizações0 comentário
bottom of page