top of page

Servente de pedreiro é suspeito de matar a companheira e o filho dela de 10 anos a facadas

Homem se matou após o crime, que aconteceu em Araguapaz. Segundo a polícia, corpos foram encontrados pelo patrão de Luciano Lino, que deu falta dele no serviço e foi até a casa dele procurá-lo.


G1-Goiás

Luciano Lino de Sousa, suspeito de matar companheira e o filho dela, e as vítimas Monica Cristina da Silva Batista e Pedro Davi da Silva, em Araguapaz — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um homem é suspeito de matar a companheira e o filho dela a facadas, em Araguapaz, na região noroeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, após o crime, o servente de pedreiro Luciano Lino de Sousa, de 44 anos, se matou em seguida.


Segundo informado pelo delegado Ricardo Ramos, o caso foi descoberto pelo patrão do suspeito, que deu falta dele e foi até a casa em que ele morava. Ao não ser atendido, o empregador pulou o muro e encontrou os corpos de Monica Cristina da Silva Batista, de 35 anos, e Pedro Davi da Silva, de 10 anos.


A polícia ainda detalhou que o que se sabe sobre a morte do suspeito até este domingo (10) é que, no sábado (9), por volta das 6 horas, ele entrou de forma proposital na frente de um caminhão em uma rodovia. A suspeita é que o crime contra a mulher e a criança tenha ocorrido no mesmo dia.


O delegado detalhou que o casal estaria junto há três meses. Os vizinhos disseram à polícia que não chegaram a ouvir nenhuma discussão.


De acordo com a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Mozarlândia, que tentará descobrir mais detalhes nos próximos dias.

244 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page