top of page

Serralheiro suspeito de matar mulher a facadas e atacar filha que tentou impedir o crime é preso

Michelle Siqueira, de 35 anos, levou facada ao entrar na frente da filha para defendê-la. Raul Rodrigues se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes.



G1-Goiás

Segundo a Polícia Civil, Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, morreu após ser esfaqueada pelo companheiro, o serralheiro Raul Rodrigues do Santos, em Luziânia, Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Sueli Meireles




O serralheiro suspeito de matar Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, foi preso, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Conforme informações da Polícia Civil (PC), Raul Rodrigues do Santos se entregou à polícia, disse que tinha usado drogas e negou ter atacado a enteada, de 13 anos.


O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (18). Raul foi preso temporariamente na noite de sexta-feira (19).


O crime


Segundo o delegado Diego Alonso, que investiga o caso, Michelle foi morta a facadas por Raul. Ele detalhou que a filha da vítima ouviu barulhos no quarto da mãe e viu o suspeito a enforcando. Assustado, o serralheiro soltou a mulher, que fugiu para a cozinha, e atacou a menina, disse Alonso.


“Na cozinha, o autor, de posse de uma faca, desferiu golpes na vítima. A filha da vítima conseguiu pegar uma ferramenta e golpeá-lo na cabeça. Ele se virou para também ferir a filha, mas a mãe conseguiu intervir, acabando por levar a facada que seria desferida na filha”, descreveu o delegado.


Após a menina sair de perto da mãe, o suspeito continuou esfaqueando a mulher, de acordo com a família. O suspeito fugiu após o crime, segundo o delegado. Abalada, uma prima de Michelle e advogada da família dela contou que a adolecente que presenciou o crime está em choque.

“Ela disse que queria ajudar a mãe, foi até corajosa. A maior tristeza dela hoje é não ter conseguido ajudar a mãe. A voz da mãe pedindo ajuda fica na mente dela”, lamentou Sueli Meireles.

29 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page