top of page

Serginho Chulapa é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ex-jogador foi identificado por policial em um posto de gasolina e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de Santos


R7

Serginho Chulapa é ídolo do Santos RICARDO SAIBUN/SANTOS FC - 31/05/2015


Ídolo do Santos, Serginho Chulapa foi preso na noite da última terça-feira (12) após ter sido identificado por um policial militar em Santos, no litoral paulista. Ele foi detido por conta de um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-atacante só foi liberado às 18h de ontem, após ter efetuado o pagamento do que devia.


Chulapa estava em um posto de gasolina, na Aparecida, em Santos, quando foi identificado pelo PM que estava ciente da existência de um mandado de prisão contra o ex-jogador. O ex-atacante foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para fazer o registro da ocorrência — com vigência até setembro de 2025 — e depois encaminhado à Cadeia Pública da cidade.



Na ação, o Edifício Goya afirmou que as despesas não eram pagas desde 1996 e que a dívida de R$ 725 mil também contabiliza débitos de outros três processos: em 2011, 2014 e 2018. O condomínio contabilizou juros, multas e correção monetária no cálculo total.




30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page